Notícias

PF FECHA LOJA AZTIME

PF FAZ OPERAÇÃO CONTRA O COMÉRCIO IRREGULAR DE RECEPTORES DE TV VIA SATÉLITE. UMA DAS LOJAS ATINGIDAS É A AZTIME.

Quem comprou receptores ou produtos da loja Aztime nos últimos dias pode ter jogado dinheiro fora, isso porque na manhã desta segunda-feira a PF realizou uma ação forte contra o comércio e a operação de receptores via satélite.

Os investigados incluem principalmente a loja de receptores Aztime que estão sendo acusados de crimes de contrabando, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e obtenção irregular de acesso de TV paga.

 

Nesta operação estão sendo cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, três de prisão temporária e cinco conduções coercitivas (quando a pessoa é levado para depor), além de 10 mandados de busca e apreensão.

 

Dos grupos investigados estavam no Rio Grande do Sul, e um terceiro tinha como base Ciudad del Este no Paraguai. Juntos, são apontados como responsáveis pela comercialização de mais de 90 mil receptores piratas no Brasil nos últimos anos.

 

O grupo ainda totalizou conforme a investigação, a movimentação de mais de R$ 35 milhões em contas bancárias e de terceiros nos últimos cinco anos.

Além das ordens de prisão, condução coercitiva e busca e apreensão, a justiça determinou o bloqueio das contas bancárias, aplicações financeiras, remoção do site de vendas onde eram comercializados os produtos contrabandeados e fóruns de suporte.

Fiquem a vontade para comentar

 

Fonte: azamerica.org

Está gostando do artigo?

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE PARA RECEBER EM PRIMEIRA MÃO NOVAS ATUALIZAÇÕES.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.