Notícias

Xiaomi Mi Box 4K: transforme sua televisão numa super smart TV por apenas R$230

O produto responsável por esta “mágica” é a Xiaomi Mi Box 4K, um set-top-box da marca chinesa que já se tornou queridinha entre muitos brasileiros. Ela chegou como uma opção para quem está de olho em Apple TVs e Chromecasts, porém com opção de resolução até 4K em 60 FPS.




 

 A Mi Box é uma pequena peça unibody em policarbonato fosco preto que pesa apenas 176 gramas. Ela também conta com entrada USB 2.0 para transferência de dados e memórias externas – e que também possibilita a conexão de periféricos como mouses, joysticks e até teclados convencionais – entrada HDMI para conexão com tvs e monitores, uma entrada para a fonte de energia e uma entrada P2 para fones de ouvido ou caixas de som.
um aparelhinho que transforme sua TV basicona numa Android TV poderosa, barata e muito versátil?

 

O set-top-box chinês também vem com o seu fiel escudeiro e ferramenta indispensável para o uso pleno: o Mi Voice Remote, controle remoto bluetooth com controle total de volume, ações da caixinha e até microfones embutidos para comandos de voz, tornando tudo prático e muito fácil de usar.

 

Você pode instalar inúmeros apps diretamente da Playstore usando a sua conta Google de sempre, e usufruir de aplicações adaptadas para a resolução 4K, como Netflix, Youtube, Vimeo, apps de TV por assinatura e muitos outros, aproveitando ao máximo a alta resolução da qual o conteúdo é exibido.

 

 

Se você cansar de ficar navegando pelos menus do Android TV, pode usar o seu smartphone com Android para transmitir conteúdo para a tela via Google Cast (a mesma tecnologia usada pelo Chromecast), e controlar a TV com o app da Xiaomi que simula o controle remoto, dando ainda mais possibilidades ao usuário.

 

VOCÊ PODE COMPRAR O Original Xiaomi Mi Android TV Box 4K AQUI

 

Vale lembrar que esta dica é de importação, ou seja, você vai ter que esperar algumas semanas até que seu produto seja entregue e também está sujeito às taxas aqui do Brasil, ok?

Está gostando do artigo?

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE PARA RECEBER EM PRIMEIRA MÃO NOVAS ATUALIZAÇÕES.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.